Com a demanda crescente de investimentos em informática e acessoa a Internet nas escolas o MEC e a SE esperam que esses recursos sirvam para melhorar a qualidade da Educação nas escolas públicas.
Por meio de levantamentos periódicos os mantenedores começam a avaliar o aproveitamento desses recursos em nossas escolas, sendo que a análise dos Relatórios de Atendimento, uma etapa importante na definição de novos investimentos nessa área.
Para os gestores esses controles permitem uma boa visão do andamento pedagógico do trabalho da sala de aula em consonância com as mudanças que imperam na sociedade, pois já não se concebe a aprendizagem dissociada do uso das tecnologias e mídias em geral.
Itens importantes que devem constar no ...
Relatório de Atendimento:
a) Nº de alunos atendidos:b) Nº de turmas atendidas:
c) Nº de horas utilizadas:
d) Nº de professores que utilizam o ambiente:
e) Indicar a área de conhecimento desses professores:
f) Nível de ensino para as escolas que dispõem de mais de um
g) Especificar:
# Conteúdo trabalhado:
# Aplicativo ou software utilizado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário