Ponto de encontro para quem curte Educação e tecnologias

Professor(a), se você acredita que é um(a) "eterno(a) aprendiz", não perca a oportunidade de renovar e ampliar seus conhecimentos. Inscreva-se nos cursos que a equipe do NTE em parceria com o MEC/SE-RS trazem até nossa região. O objetivo desse trabalho é lhe proporcionar novas possibilidades de ação em sua prática pedagógica, a partir do conhecimento do software Linux Educacional e da utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC).

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Introdução a Educação Digital - Turma 13

Estamos formando uma nova turma para o curso Introdução a Educação Digital - Turma 13, com as atividades centradas na EEEB Viadutos.
Os professores das escolas da rede pública dos municípios de:
# Carlos Gomes;
# Gaurama;
# Marcelino Ramos e
# Maximiliano de Almeida e
# Viadutos
poderão inscrever-se até o dia 16 de abril.

Atenção pessoal: os formulários de inscrição foram enviados para a escola, vocês devem procurar a equipe diretiva para ver os critérios de inscrição e o nº. de vagas que cada escola dispõe.
As atividades desse curso de 40h são para viabilizar a inclusão dos professores que não tem conhecimentos sobre informática ou conhecem muito pouco do assunto e, claro, visa à iniciação dos professores no sistema operacional Linux Educacional. Os professores que possuem um conhecimento básico de informática, mas que não conhecem o Linux Educacional e seus aplicativos podem e devem participar dessa capacitação.


Desejamos a todos uma Páscoa plena de transformação!!!!

Nenhum comentário: